domingo, 14 de dezembro de 2008

Amigos da Bola goleia o Fla!




O amistoso entre os Amigos da Bola e a equipe máster do Flamengo, ontem, em Ipumirim, foi bom. As duas equipes apresentaram um divertido jogo, enchendo os olhos dos torcedores que lotaram o estádio Padre Amélio Caovila.

Como foi bom ver ídolos do passado nacional e dos nossos times da cidade "duelar” só que o jogo começou sobre um forte calor o horário do jogo até foi trocado, e no primeiro tempo, o Flamengo, foi até melhor, primeiro gol saiu de um passe de Andrade para Renato Carioca que foi a linha de fundo e numa jogada ombro a ombro com o adversário cruzou e Cláudio Adão abriu o marcador, para alegria dos torcedores da Fla Seara que compareceram.

O time dos Amigos não chutava a gol não ameaçava o Fla ainda teve inúmeras chances de ampliar, mas pecava nas finalizações. O time dos Amigos empatou com o chute de sem pulo do ex-jogador futsal Katinski. Ainda o árbitro da partida perdeu-se no tempo e foi até 50 minutos deixando os jogadores quase atirados de cansaço.

Segundo tempo o jogo foi outro para o time dos Amigos, que com entrada de Perivaldo, Xavantina, e Hilton, o controle de jogo e técnica foi outra o Flamengo mostrou-se já cansado apenas na defensiva, o amigos foi pra cima e fez um gol atrás do outro primeiro virando o marcador com Joércio, ex Juventude de Lindóia do Sul, marcou o segundo e Vilsinho fechou a goleada marcando dois.

Fato inusitado aconteceu um torcedor com a camisa do Vasco passou na torcida e foi ovacionado com o coro de "ao ao ao segunda divisão"público não encheu o estádio mas quem foi viu um belo espetáculo e lindos passes de craques,que fizeram história no passado,uma pena que o jogo não foi em Concórdia que concerteza teria enchido o estádio,mas pro ano quevém os organizadores pense antes reunam-se e levem um projeto para adm pública,e não chegam em 40 dias antes exigindo mundos e fundos,que não funciona.

Andrade ressaltou sobre a desclassificação rubro negra “Perdemos jogos bestas de 21 pontos que tínhamos conquistar simplesmente apenas conseguíamos 2 e os jogadores que chegaram,não tiveram tempo de adaptação ao clube outros fora de forma,e decisão de tirar Caio Junior para ele foi precipitada pelo fato que pegou um grupo já montado e foi encaixando pessoas como vieram chegando após as perdas que tiveram"

Cláudio Adão falou sobre ida de Ronaldo para o Corinthians que para ele existiu forças muito maiores não sendo só o dinheiro sim também um pouco de ingratidão por parte dele.



Nenhum comentário: