sábado, 3 de janeiro de 2009

CAC COMEÇA SE PLANEJAR PARA 2009!

Ano novo chegando vida nova e desculpas pela demora na postagem, mas foram um poco estendida as comemorações.. Hehe. Bem vamos ao que interessa realmente que é falar um poco sobre oque trabalhamos esporte.

A direção do CAC irá se reunir novamente na semana quevém dia 9 para definição dos trabalhos em 2009, prioridade será contratação de um treinador, já que ex zagueiro do Guaycurus e treinador das equipes de base de Concórdia Wady não pode aceitar por compromissos ligados a empresa estatal de energia que no qual ele é funcionário. A preferência, segundo o presidente Neodi Wunder, será por jogadores da região. Somente para as posições carentes serão contratados jogadores de fora.

*Bem em minha opinião nosso amigo Neodi está começando um trabalho com um passo errado, por quê?Perguntam os leitores. O time vice-campeão se quer terá base mantida e jogadores do interior, não adianta isso me lembra uma famosa campanha do clube em 2004 começou com jogadores da região e poucos que vieram de fora era do Ibirama e não passo da primeira fase sendo eliminada por duas vezes pelo time amador que viro profissional e amador de novo da cidade de Blumenau o social em casa, diga-se de passagem, 2x.

Agora minha gente direção pensa em novo treinador o mais cotado no momento é do Juventus de Seara, e o treinamentos estão para começar acontecer em fevereiro ou março, tomara deus que eu esteja queimando minha língua, porque senão que deus nos ajude, pois a linda campanha desse ano que passou não adiantou em nada para no ano que estamos fazer mais uma baianagem!

Nenhum comentário: