segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Hilton continua a frente do CAC!


Deu no jornal Diário do Oeste jornal local aqui de Concórdia, que Joséhilton de Almeida continuará a frente do CAC como treinador para 2009. Atual direção do clube, em comum acordo não concordou em pagar um treinador de fora para comandar o clube sendo que Hilton está desde o começo com a equipe, mesmo acumulando funções de diretor e treinador Hilton tem suas teimosias e burrices, mas é conhecedor do futebol dentro e fora dele.

Esperemos que nesse ano tenham um pouco mais de material humano para poder dar seqüência ao trabalho e que não seja tão medroso na hora de escalar, ou time precisando ganhar o jogo me tira um atacante me põem um volante fato inédito que aconteceu em Joaçaba ano passado.

Já divisão especial poderá começar no mês de Maio o presidente do CAC Neudi Wunder, esteve na sede da FCF na última sexta feira O objetivo e evitar atropelos de datas a exemplo do que ocorreu no ano passado, quando jogos tiveram que ser realizados às quartas-feiras. Agora é esperar para que esse ano possamos fazer um time a altura da história do Concórdia,que nos resta é esperar...

Nenhum comentário: