terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Façam Suas Apostas!


Olá, minha gente, como 2009 começou agitado para alguns esportes nada mais justos de que eu falar na paixão que é o futebol e não deixarei de registrar aqui o que li no Domingo sobre a opinião dos colunistas sobre quem é o favorito, quem desce e quem pode ser a zebra da competição!

Bom, o Figueirense é o líder de apostas para ser campeão, mais uma vez do estadual, o Avaí por estar na serie A do brasileiro não empolga os manézinhos não, e quem, pode ser a surpresa, ficou entre a Chapecoense, Atlético de Ibirama, e bem lá fora do páreo mesmo, o Joinville.

E vocês me perguntam os rebaixados?Pois bem,de cinco comentaristas que comentaram,deram sua opinião no DC, apenas Roberto Alves, e Cacau Meneses (Não sei o que entende de futebol), não apostou que o Atlético Tubarão e o Brusque não figurariam na divisão Especial em 2010, o resto o líder de apostas é o time do meu amigo Rodrigo Santos que tem um blog aqui como eu no qual vocês podem acessar e conferir o que acontece de melhor no mundo do futebol de Brusque e região.http://blogdorodrigosantos.blogspot.com/

Mas voltando a falar se valesse grana apostas dos comentaristas do Diário, Figueirense novamente campeão e Brusque e Atlético Tubarão voltariam pra segundona, mas claro tem os azarões que podem levar o caneco e cair,mas eu reafirmo,o que disse para meu amigo Rodrigo durante os JASC,Brusque subiu,mas voltará para segundona não tem estrutura e nem time,apenas jogadores que foram se conhecendo aos poucos muitos de fora,quando o Brusque jogou com o CAC aqui empatou 0x0 segurando na retranca como pode,e perdeu de 1x0 ta certo que deu pressão perdeu gols mas,levo o caneco da segundona.

Então façam suas apostas que o páreo é duro e vai começar quem ganhará, e quem desçerá para o inferno no ano quevém eim?

Nenhum comentário: