segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Marcelo Fattori ex CAC jogará o estadual pelo Brusque


Olá, amigos deixei um pouco de lado o blog por motivos pessoais. Mas venho publicar uma noticia quentinha, deu no blog do meu amigo Rodrigo Santos que Marcelo Fattori, de 21 anos, que foi destaque no ataque do Concórdia, na última Divisão Especial.Foi oficialmente contratado pelo Brusque para temporada 2009,ele que já está em Brusque treinando em separado pois a sua forma física não é das melhores,ele que não joga desde a partida final em Jaraguá que o Cac foi derrotado pelo Juventus por 2x0.

Ele que gostaria de voltar atuar pelo galo em 2009, porque sua esposa que mora em Seara está grávida, ela que no qual já se mudou para capital da malha, e seu sogro que ganhou a rifa do CAC no começo do mês agora terá que acompanhar o seu genrro em muitas viagens pelo estado, sua estréia não está confirmada ainda, mas provável em 10 dias estará bem para jogar.Desejamos sorte ao Marcelo que ele faça muitos gols e honre a fama de artilheiro,nato que ele tem.

2 comentários:

Anônimo disse...

Daltonzito, o Marcelo Fattori tem potencial para ajudar a resolver o problema do ataque do Brusque?

Abraços a todos voces de Concórdia. No ano que vem, esperamos estar juntos com voces na primeira.

Daltonzito disse...

O amigo Anônimo,digo que Marcelo Fattori,é um rapaz,novo de muita qualidade chute forte,tem tudo para dar certo numa otima equipe..
abraços..