domingo, 18 de janeiro de 2009

A SUPERLIGA DE FUTSAL É AQUI!




Confederação Brasileira de Futsal confirmou que a Superliga de futsal será em Concórdia. E a homologação das datas já foram escolhidas será de 2 a 6,de Março no Centro de Eventos!

Como já afirmei, será muito bom para Concórdia realizar essa competição mostra que a cidade tem um respaldo muito grande entre a CBFS e a FCFS. Como coloquei temos a única arena multi uso sem ponto cego de visualização no estado todos os locais tem visibilidade a quadra desde camarotes e cabines de imprensa.

Competição que reúne campeões de cada região: do Sul: ACBF, de Carlos Barbosa e Copagril, de Maringá-PR: UCS de CAXIAS DO SUL, que vai substituir a Ulbra, campeã da Superliga de 2008, e a Malwee, de Jaraguá do Sul e ACF Concórdia SC campeã da Liga Sul 2008(além de ser a cidade sede).

Do Norte: Esmac/Ananindeua (PA); Nordeste, Horizonte (CE); Centro-Oeste, Cresspon (DF); A Cortiana/, Campeã da Liga Nacional de 2008.
Falta apenas confirmar o campeão do sudeste.

Esperamos que possamos mais uma vez fazer uma bela competição e mostrar a todos do que Concórdia é capaz não só na quadra, mas sim fora dela, e que problemas pequenos como a instalação da rede de internet não sejam solucionadas só quase em cima da hora e sim muito antes e colocação de mais bares a disposição e claro, o público que possa ir até lá e comparecer em massa porque times de nível não irá faltar nessa competição.

Um comentário:

Anônimo disse...

COrtiana nao foi campeã da Liga nacional 2008
a menos que tenha outra liga de futsal por aí

CAMPEÃ foi a MALWEE/Jaraguá