quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

CAC EMPOSSA NOVA DIRETORIA


O Concórdia A.C empossou na noite de ontem em cerimônia realizada no restaurante Lavratti sua nova diretoria para temporada 2009. Neudi Wunder assumiu o clube recebendo do ex-presidente Walmor Camargo que ficou durante um ano no clube.

Em breves palavras ex tesoureiro do clube Idair Piccinin disse que o clube começou o ano com o pé direito, e que a comunidade precisa se unir e criar um amor pelo CAC que já existe á Cinco anos.


O Clube ficou com R$1877, 50, em caixa dinheiro que foi gasto em material de pintura e de construção na antiga moradia dos jogadores. Ex-presidente Carmargo ressaltou que o esporte não se faz sozinho e sim unido, e o dinheiro que entrou nos cofres foram bem aplicados, fizemos com amor a camisa sabendo dos seus deveres agora como presidente do consselho deliberativo espera que esse ano seja muito melhor que o ano que passou.

Neudi agradeceu a todos e disse que o ex-presidente estará no seu coração e que o convenio com a Chapecoense para que alguns atletas sejam cedidos ao clube após o estadual, foi mantido e alguns atletas que estiveram aqui ano passado caso do goleiro Juliano poderá figurar novamente com a camisa do clube. Os treinos iniciam 17/2 com um peneirão com alguns atletas que foram destaque no campeonato amador do município, e fortalecer a equipe de base, tentando classificação para os JASC aonde o clube até hoje nunca conquistou a vaga sendo assim sempre permaneceu na fase regional.

Nenhum comentário: